Friday, October 10, 2008

procura-se baixista‏

---------- Forwarded message ----------
From: André Fernandes
Date: 2008/10/6
Subject: Olá!
To:

Olá a todos!

Há cerca de um ano mandei um mail a chatear toda a gente (alguns não, peço desde já desculpa por esta intromissão) a perguntar se alguém conhecia um baterista para os esteban device. E resultou! Apareceu o namorado de uma amiga de uma namorada e hoje em dia somos muito felizes com o nosso novo baterista :)

Como não há duas sem três presumo que também não haja uma sem duas, mando mail desta vez a perguntar se alguém conhece algum baixista que possa estar interessado em vir tocar connosco?

Somos uma empresa jovem e dinâmica com crescente penetração de mercado e acreditamos num bom ambiente de trabalho com horas extraordinárias (no sentido lato) e sem remuneração!

Agora mais a sério, se conhecerem alguém que toque baixo/contabaixo e que achem que possa estar interessado enviem-lhe o meu contacto e/ou o da banda. Os nossos planos imediatos são gravar um EP e tentar tocar o máximo (sempre dentro da disponibilidade de todos). Temos sala de ensaio própria no Bairro Alto e material QB, se bem que trazer baixo seria importante :)

Abraços, beijinhos e muito obrigado!

Contactos da banda:
www.estebandevice.com
www.myspace.com/estebandevice
mail@estebandevice.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home