Friday, March 09, 2007

Inspectores / Revista Bíblia Apresenta:

« Dia 17 de Março de 2007 terá lugar no MusicBox (Rua Nova do Carvalho, nº24, ao Cais do Sodré), mais uma iniciativa da Revista Bíblia.

Com abertura das portas uma hora após a meia noite, quem para lá se encaminhar terá a oportunidade de assistir às actuações ao vivo de:

Inspectores (1h:15m) - Inspectores é um projecto musical formado em 2006 em Lisboa. Constituído por um corpo de elementos de distintas influências da música urbana contemporânea, recolhem pistas explorando ambientes improvisados, numa fusão de vários estilos e sons. Os textos de arquivo relatam os mais variados casos, alguns já resolvidos, outros ainda por resolver... http://www.myspace.com/inspectores

Komodo Wagon (2h:00m) – Com a banda ansiosa pelo final do ano para iníciar a gravação do seu álbum de estreia, os Komodo Wagon limam o seu som na direcção do palco, solidificando-se numa sonoridade urgente e imprevisível que reivindica a atenção dos fans de todas as vertentes do Hard Rock através da pureza com que fundem o melhor do Rock, Punk e Metal em infecciosos e inegáveis grandes temas. Com 13 temas ready to go e mais 10 sob microscópicos arranjos e inesgotáveis quantidades de energia, os Komodo Wagon prometem fazer-nos tremer os sítios certos. http://www.myspace.com/komodowagon

E ainda com a presença dos seguintes DJ's até às seis da manhã:

DJ Billy

DJ Vaipes

DJ 2Old4school

Aproveitamos para anunciar que A Bíblia está no My Space em http://www.myspace.com/revista_biblia e que te convidamos a juntares-te a nós no espaço virtual. Mais te dizemos, o próximo tema da revista Bíblia é ECOLOGIA, meio ambiente, aquecimento global, poluição, reciclagem e defesa da Terra. Quem quiser pode enviar colaborações para o mail: cimagomes@gmail.com ou por correio para a nossa morada. »

0 Comments:

Post a Comment

<< Home