Thursday, December 20, 2012

Festa do Fim do Mundo com Pink Pussy Cats From Hell!

Os Pink Pussy Cats From Hell regressam a Portugal para um concerto único em Lisboa dia 21 de Dezembro. A banda associa-se à celebração do apocalipse Maia participando na Festa do Fim do Mundo a convite da Epidural Eventos.

Chegam diretamente de uma digressão de um ano e três dias no continente Asiático, que contou com mais de 9000 concertos onde arrebataram multidões em países como o Laos, Índia, Tailândia, Paquistão e Birmânia do Norte, deixando milhares de milhões de fãs a gritar pelo seu regresso.

Esta digressão monumental teve como ponto alto uma actuação inesquecível ao ar livre no sopé dos Himalais, presenciada por mais de 10000 lamas rendidos por completo à loucura infernizante dos Pink Pussy Cats From Hell.

Para o concerto em Lisboa, estão confirmadas as participações de convidados especiais, como a misteriosa Shangai Mistress (artista underground de Kuala Lampur), Tommy Wreck - The Preacher (pastor redneck) e o demente Toxic Mole (pintor exilado de Prypiat).

Os Pink Pussy Cats From Hell seguem depois a sua digressão mundial, desta feita na América do Sul, contando já com 6 meses de concertos agendados, que os irá de levar de Piedras Negras a Cabo de Hornos.

Festa do Fim do Mundo
Academia Recreio Artístico
Rua dos Fanqueiros, 286, 1º andar, Lisboa
(junto à Praça da Figueira)

Sexta-feira, 21 de Dezembro às 22h
5 fins-do-mundo com direito a uma cerveja/coca-cola/água/etc.
(Inclui participação no sorteio de uma garrafa de Licor Beirão)

Evento no Facebook

0 Comments:

Post a Comment

<< Home